quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Passado

trainee



Luiza Pannunzio

2 comentários:

  1. MEU GRITO


    Eu posso, sei que posso,
    por isso eu vou,
    amordaçada, sacrificada,
    até calada, sem medo.
    Vou sem segredo,
    na certeza de ser melhor,
    não reclamo,
    não tenho nada pra desculpar,
    corro na certa, de peito aberto,
    retorno sempre que precisar.
    Sou como as nuvens,
    formo imagens
    que se apagam nas ilusões,
    grito socorro,
    dou mãos ao mundo,
    me agasalho
    nos teus verões.

    Ivone Boechat
    Publicado no meu livro AMANHECER 3ª.Ed Reproarte -RJ 2004

    ResponderExcluir
  2. Sou mulher

    Ivone Boechat (autora)


    Sou mulher,
    com as aflições e
    a inspiração do poeta,
    o esplendor e a serenidade
    das mães.
    Sou
    uma canção de ninar!
    Experimentadora dos
    sabores do tempo...
    estrela da constelação
    familiar.
    Sou letra e música
    da canção
    do mais puro
    sentimento
    que a mulher é capaz
    de cultivar...
    Sou feita
    síntese do segredo
    de amar,
    tenho fases:
    minguante e cheia,
    assim como o luar.

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..