sexta-feira, 8 de maio de 2009

Descobrindo.....

..Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

(Mario Quintana)




"Sinto-me desabar dentro do corpo meu, sinto-me uma estranha em querer o calor teu, deixa-me de lado. Não me quer como tua, te quero como meu..Inexplicavel sentir o Amor assim só MEu!"(Louise)

7 comentários:

  1. Vc está virando escritooooooooora amiga!
    Lindo oq escreveeeu viu!!!

    E qnto a Mário..sempre perfeito né?!
    Amo muito!

    Olha só...
    ...um desamor não pode ser fatal!

    Te amo mto, minha pretinha!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Amar cada vez mais sem medo de errar, "Ame profundamente e com paixão. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver a vida completamente".

    Amar eh Tão complicado....Quero esquecer q existe AMor!rs..

    Tb amuu Muitissimo Vc Amigaa\o/

    ResponderExcluir
  3. PAREEEEEEEE COM ISSO!!

    Um desamor NÃO poder ser fatal!
    rum..

    ResponderExcluir
  4. ¬¬"

    HAUhUAhUHAuHauUAhUAhuHauHA...

    VAmu Vivendo neh?! Isso eh oq melhor q s pode dizer!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Pretinha !!!
    Negrinha se mostrando TAlentosa Tb com
    as Palavras....!!! Q isso hein?
    Sucesso Escurinha!!! PArabéns

    ResponderExcluir
  6. Amo esse texto de Mááriioo (olha a minha intimidade!! kkk)... "N" verdades nele...
    E as suas palavras amiga: L I N D É R R I M A S!
    Parabééns!

    Te digo uma coisa: com muita luta aprendi uma coisa: o amor muitas vezes é extremamente dificil e doloroso... por conta do nosso orgulho, nossas inseguranças, nossa falta de amor próprio. Pra dar certo, só se entregando totalmente! Se não der certo na primeira, nem na segunda.... não desanima!! O amor SEMPRE vem.. SEMPRE!!
    esquece disso não!!

    TE AMOOOO

    ResponderExcluir
  7. Quer q eu Chore?? HAUhUAhUHAuhUAhUahuHa


    TE amuu MuitaÇo^^

    MEu Baldinho da Foça... haijaijaijiajia

    Bjunda!

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..