sábado, 27 de junho de 2009

InTaCtA!

A quem Diga q sou um pouco problemática com meus sentimentos ou talvez estranha, equisita? ¬¬"
Me fecho, fico soh, em busca de perguntas..PQ? PQ? PQ?... NEm sempre as pessoas podem responder perguntas suas, quem nem vc sabe responder...EH.. complicado neh? VEm de cada um .. Personalidade! Cada um faz devido a sua criação..Somos Diferentes de Todos..POrém podemos ter compatibilidades, e tais compatibilidades nem sempre são bouas..Mas vejamos pelo labo Bom.. A maioria Vence.. ahuhauhuaa..

-Ai ta uma musiquinha q me fez pensar bastante sobre os meus momentos... ^^"

♫"Não faço pra te aborrecer
Nem eu me entendo direito

Meu jeito não dá pra prever
Às vezes dá defeito

Não tô triste nem tô "deprê"
Apenas estou sossegado
Não há o que esclarecer

Não há nada errado

Às vezes o silêncio tapa os buracos
E o amor prossegue intacto

Já sei o que vai me dizer
"Você é muito enigmático"
Tem toda razão, pode crer
Não sou nada prático


Mas deite aqui perto de mim
Vamos acalmar num abraço
Gostar geralmente é assim
Nunca é sempre fácil "♫ ( Pedro Mariano- Intacto)

6 comentários:

  1. amigaaaaaa...
    como preguiçinha de ler
    so passei aqui mesmo para dizer o quanto
    te adoro

    :**

    ResponderExcluir
  2. Amiga... vc disse tudooo agora.. as vezes um silencio eh melhor q mil palavras ou ateh mesmo um gesto para com o outro mas AS VEZES a pessoa n entende.. coisa chataa rs.. mas eu te conheço bem.. e sei seus momentos assim. N preciso entender mas apenas respeitar =D

    ResponderExcluir
  3. a tradução de TUDO isso:
    "Cuidado com o que você diz; entre aqueles que não dizem nada, poucos são os que ficam em silêncio"

    ResponderExcluir
  4. ~ Andeii meiio auseente poR aqui.. vc deve imaginar os motiivos.. asuhuahsua

    mas vou me redimir.. ja começeii.. :P


    Massiinha a música.. depois vou ouvir.. rs

    e o post tbm.. gostei.. tu leva jeiito pra escrever.. as tendências levam.. k k



    Ps: Vou-me saindo-me q esse inteR ta apertaando miinha meente aqui ! k k k


    BeiijO.

    ResponderExcluir
  5. Amo essa musica..
    Mas não acho que o silêncio deve imperar todas as vezes que ficamos tristes... Maaas, casa um é cada um!
    Te amo e te entendo mesmo assim!!

    ResponderExcluir
  6. Luh..
    Falou o certo:
    - Vem de cada um.. Personalidade!
    *-* CTz!
    Representou xP
    bjus

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..