sábado, 20 de junho de 2009

Uma Carente Profissional...


Quando ela chega, não dá para fingir sua presença. Vem com vontade e pede toda atenção. Não tem hora marcada, ñ tem dia apropriado, ñ faz distinção. Ela te encontra, independentemente, se você é H ou M, magro(a) ou gordo(a),bonito(a)ou Feio(a). Simplesmente aparece, sem ao menos ser convidada. E o pior: costuma exigir tratamento VIP, com direitos a Presentes, bebida,(para quem bebe) e chocolates, muitas vezes. O nome dessa visita?

CARÊNCIA...

A carência afetiva é um mal que atinge todas as faixas etárias, culturas e classes sociais. É pior que a gripe, que vem e vai embora, ou uma doença que mata de vez. É um mal que consome as pessoas devagarzinho.

Quem, em algum momento, maior ou menor grau já não teve a tal carência afetiva ?

Você não sabe ficar sozinho. É um defeito da raça humana. Sozinho você se sente fraco, incapaz. Não que “use” as pessoas para vencer seus desafios; mas ter alguém que lhe diga que gosta de você lhe dá bastante força.


O dia que as pessoas compreenderem que a solução está dentro delas mesmas, então o mundo terá uma chance de sair desse CAOS. Se você quer ser amado, AME! Quer receber um sorriso? SORRIA! Quer receber e-mails? Mande! Quer carinho? Dê ternura até não agüentar mais. Quer atenção? Seja ATENCIOSA(o)!

Talvez não funcione imediatamente. É um remédio (HOMEOPÁTICO) que precisa de um tempo para começar a fazer efeito. Mas, quando você estiver curado interiormente, vai ser outra pessoa, de maneira tal que será impossível não receber de volta a felicidade que espalhou. Temos a mania de querer comprar tudo. Mas muitas coisas da vida precisamos plantar, cuidar e colher com nossas próprias mãos. Nem tudo se vende e se compra e AFETO faz parte dessas raras coisas.


Já Dizia Cazuza:

♫" Carente... Levando em frente Um coração dependente Viciado em amar errado Crente que o que ele sente É sagrado E é tudo piada "♫

Música: (Carente Profissional)

Carência afetiva no dicionário Aurélio é "necessidade, precisão."


Eu queria muito Amar... E ser Amada, me dou d um tudo e não consigo receber o mesmo de quem eu quero, no momento que eu quero...Talvez seja melhor me privar d certas coisas para me fazer entender que "ELE" ñ o melhor pra mim..Na verdade eu sei q "ELE" ñ é O Melhor..MAs vai dizer isso para o cupido MAluco...hauhauhua... Mas Então não eh sobre isso necessariamente que devo falar neste POst, como ja viram..é a CARENCIA que nos deixa de tal forma, desejando um dengo, um carinho, um mimo , um afago um daqueles que nos deixa Bem, acalma os animos e nos deixa d Sorriso Sem nem mais tamanho=D

“Quando o amor é verdadeiro, não existe sofrimento”, bem dizia Renato Russo. Não é amor porque a carência e a solidão fazem você querer a pessoa. E não amá-lá.

Eh verdadee... QUERER é algo totalmente diferente de AMAR...

Mas algo q nós MULHERES não queremos que deixe de existir em Nós é o AMOR.. O amor nos MOVE aonde queremos chegar...Então o momento certo vai chegar, a pessoa certa vai nos amar, (SEM PRECONCEITOS), seremos felizes e carentes afetivas por amar somente um homem (sentimento RECIPROCO)


Mas estamos ai ♪" a Procura da Batida PERFEITA"....

Se existe alguém na linha
Se tem alguém no ar
Por favor, responda agora
Não me faça esperar
Há uma certa urgência
Alô, informação
Aqui sou eu sozinho
Do outro lado, não sei não sei
Instalei uma antena
E lancei um sinal
Nada no radar
Procuro no dial
Aviso aos navegantes
Tem mais alguém aí?
Só ouço o som da minha própria voz a repetir
SOS solidão


Lulu Santos( SOS Solidão)

PS:Primaa.. Essa eh Nossa..hehehehe...Obrigada POr Tudoo. TE amuu Coisa fOuuFa


6 comentários:

  1. Carência nossa de todo dia!!
    Eu sei beeem o que é isso. Sozinha ou acompanhada, sempre estou carente! O que preciso de verdade é de alguém que me entenda, me complete, me ame, me respeite.... mas nunca acho ninguém com todas essas "qualidades básicas"!
    Será que é pedir demais?? rsrsrsrs

    Belo post amiga, como sempre vc arrasa!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. UHu!
    Pq eu tenho amigas tão carentes?
    HUAHUAHUAHAUHAUH..
    E eu nem posso falar nada né!
    :P

    Amigaa..
    Massa o post!
    Como diz Cissa...carencia nossa de todo dia!
    hauhauhauha..

    TE AMO
    Beeijoos
    Roma
    :*

    ResponderExcluir
  3. Mais um post muito lindo!
    - A Carênciae existe pra todos!Eh soh sabermos controlar. e como? Ah isso é tao dificil de aprender! ¬¬' Ela nos faz passar por momentos q nao sabemos explicar, que as vezes akele pedacinho de chocolate parece alcamar, mas só naquele instante.
    Mas bendito seja a frase:
    - Querer é algo totalmente diferente de amar. Acho que isso explica muita coisa!
    - Deixa o Sr. Tempo lhe mostrar o caminho certo!
    =D

    Força!
    Lindo o post!
    bjus
    =D

    ResponderExcluir
  4. oi amore desse jeito vai vira escritora en rsrsrsr e se nao quiserem te contratar só ir no meu escritorio ok fico lindo mas sai dessa carençia en bj te amooo!!!

    ResponderExcluir
  5. ahh prima
    esse post eh nossoo (lindas palavras)
    hauhuauha

    ameeeeei
    + vai acabar esse SOS vce vai vee!!

    te amo muito minha preta
    =]

    ResponderExcluir
  6. ps.: perfeito o comentario da Cissa, concordo com cada virgula...

    É tão bom ter alguém por perto
    Pra você se sentir completo
    Ter a mão que te leva pro futuro
    Vislumbrando um horizonte seguro


    mais um dia o o "cupido malucO" vai acertar vces vaum ver

    beijos
    :*

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..