quinta-feira, 23 de abril de 2009

Diferente!!

Queria me apegar menos às coisas, depender menos dos outros, sem deixar de compartilhar
Queria aprender mais, viver mais, correr riscos saudáveis
Me exercitar mais e me apaixonar de novo, sem medo.

Queria falar mais com Deus, sem ter religião, ou parar de preguiça e ir em algum lugar logo.
Queria ajudar. Sempre e incondicionalmente.
Queria ser menos preconceituosa.
Parar de me forçar a ser quem não sou, até pelas pessoas que eu amo. Aprender de uma vez que respeito e amor é diferente de submissão.



Poema:

"Queria ser como os outros.

Queria ir ao cinema,
queria ir à discoteca,
queria sair do meu mundo,
queria deixar de ser diferente.

Escondi o meu passado
e fui para a faculdade
com o sonho
de fazer o que nunca fizera:
ser como os outros.

Descobri um mundo novo.
Fiz pela primeira vez
amigos da minha idade.
A minha vida deu uma reviravolta,
mas continuei a ser diferente.

E não se apagou em mim
o desejo de algo
que hoje defino
como convívio.

Tenho um desejo ardente
de convívio…
e também de amor.

Vivo dividida
entre querer ser como sou
e o mudar
para me aproximar
dos outros.

Procuro um equilíbrio
entre os dois,
num mundo
de modas
e descriminação.

Tenho orgulho
em ser diferente.
Não quero ter de escolher
entre o ser como sou
e o resto que tanto desejo.

Ah mundo cruel!
Porque me obrigas a escolher?"



7 comentários:

  1. Meu Deus!! Eu que escrevi esse post?? Me vii muuiito, parece que foi feito por mim, sem noção!! Você é M A R A amiga!!

    O blog ta lindo assim!!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. \o/ Preta! Te amo! Essa maresia tá me acabando! Rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luh... aqui tah mto lindo!!
    Vc expressou em algumas palavras a mudança que todo ser humano quer durante toda uma vida!!!
    Amei!!

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  4. PArabéns PRetinha....
    O blog está LINdo...rs
    E Parabéns Tb pela POstagem..DE Muito BOm Gosto..
    Xeru

    ResponderExcluir
  5. Luuuu, vim só agora amor desculpe a demora ;s
    meeu tá muito lindo tudo aqui viu, perfeito bisho *--* sério já pus aqui no favoritos e venho ver sempre ok, as músicas own *o*
    Parábens!! Beijão amiga (♥

    ResponderExcluir
  6. amigaaaa

    blog lindo viu reures...
    so vc mesmo!!!

    bjãOO ,te amooo!! =]

    ResponderExcluir
  7. Aeee conseguiiiii...
    Você sabe o que Lou...hehehehe
    Poxa acho que esse post foi feito perfeitamente pra mim também...hehehe
    Perfeito adorei seu blog, assim como você ele é estiloso
    Bjão
    LOUUUU

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..