quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dias das mães Chegandooo....


Pra onde quer que eu olhe
Nada parece estar completo
Eu me levanto e continuo procurando,
Pelo melhor pedaço de mim
De cabeça baixa por esse peso
Escrava da humanidade
Eu levo isso em meus ombros
Tenho que encontrar a minha força interior

Porque eu sou uma Super-Mulher
Sim eu sou,
Sim ela é.
Mesmo quando eu estou confusa
Eu ainda coloco uma roupa que combine
Com o "S" que trago no peito
Sou uma Super-Mulher

Por todas as mães que lutam Por dias melhores que virão Por todas as mulheres sentadas aqui agora
Que tem que voltar para casa antes do sol se por
Para todas as minhas irmãs
Cantando juntas
Dizendo:
Sim eu vou,
Sim eu posso.

Porque eu sou uma Super-Mulher
Sim eu sou,
Sim ela é.
Mesmo quando eu estou confusa
Eu ainda coloco uma roupa que combine
Com o "S" que trago no peito
Sou uma Super-Mulher


Quando eu estou em crise E não posso ser compreendida Eu começo a enfraquecer Porque ninguém sabe Mas por debaixo desse disfarce Eu sei voar... Nós sabemos voar...

Deixe-me contar um segredo, Eu sou uma Super-Mulher
Sim eu sou.
Porque mesmo quando estou confusa
Eu ainda coloco uma roupa que combine
Com o "S" que trago no peito
Sou uma Super-Mulher, sim eu sou
Eu disse que sou uma Super-Mulher...
E você também é.


MãezInha LIndaaa.. Minha Princesa..Sei q mesmo nas chatisses, ta smepre querendo o meu bem neh!?..hehehhe..
"Você que lutou, sorriu, chorou.
Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.
Você que me ensinou a ser mulher,
mas continuar com meu sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amarga.
Abrir meus caminhos,
Tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.
Com você aprendi a ser "gente" que respeita "gente".
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.

Minhas melhores lembranças,
são as que você cria todos os dias...
no amor que sinto em tudo o que você faz.
No brilho de seu olhar...
"

FEliz Dia DAs Mães Antecipado a Todaaaass as Mãess^^

2 comentários:

  1. Etaaaaaah..
    Já amiga?!
    :)

    Mãe, é mãe né?!
    Saudade da minha!
    :(

    Beeijos
    Te amo!
    E Feliz dia das mães, pra toodas!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Saudade da minha mããee!! :(
    Curte muitoo a sua mãe amiga!! Ficar sem a mãe por perto é o que há de pior!! Eu e Romana sabemos bem disso...

    Bjuus

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..