terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu nao quero pena!



"Se eu te disser que foi difícil te esquecer
Seria o mesmo que dizer não sou capaz
de me curar das surras que o mundo me dá, de
prosseguir, deixar o que passou pra trás

Eu devo desistir, pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir? Eu devo insistir?

Cantando, e mais do que isso gritando
E às vezes até confessando que eu não sei amar
Pois sabendo, eu não estaria sofrendo
E ainda por cima escrevendo, ao invés de falar.

Será que alguém já te fez chorar
Mesmo sem ter proferido uma palavra?
E o que você fez? Tentou lutar?
Ou compôs uma canção indo pra casa?

Eu devo desistir, pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir? Eu devo insistir?"


Sei que nem tudo segue do jeito que queremos q seja.. Luto por uma felicidade( acho q todos nós lutamos para isso! CErto?)
Não vou me prender nem forçar o amor d alguém que nao me deseje como tal..Sou sincera em minhas palavras e sentimentos, não gosto d perder as minhas amizades, mas quando ela não valerem a pena sei q o tempo Chegou ao Fim!
Gosto de Ouvir..Gosto de ser Ouvida, opiniões..mesmo q nao me movam ou então q me movam em destino Certo!
Talvez eu seja um pouco complicada para entender.. mas nada como uma "relida" ,não t mostre aonde quero Chegar...

"A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a gostar"


~Louise Braga


7 comentários:

  1. UAUUUUUUU!!
    De boca aberta! :O
    Adorei o post amiga..
    Acho que todas nós qremos alguém que goste da gente!!!
    E essa sua última frase aí..
    Verdadeirissima..
    Só que uma hora tudo muda..nada é pra sempre!
    ;D

    Te amoo pretinha!
    Beijos
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Isso aii Loui...escancare mesmo!!!
    tem muita "gatinha" por aii que n vale o chão q pisa!
    beleza conta muito, mas também não é tudo. Afinal, de que adianta estar com alguem "bonita", mas que não se valoriza e nem TE valoriza...é BROXANTE!

    Pooooor outro ladoo.... existem aquelas que nem são akela lindeeeezaa, também não são de se jogar fora, mas que só pelo modo de gostar de sí e de ter personalidade e akele "carisma" que muitas dizem ter, mas na verdade apenas sonham acordadas, já basta pra que ganhe não só o carinho das pessoas ao seu redor, mas também algo que é essencial, porém faz falta em muitas pessoas no dia de hoje! AMOR PRÓPRIO!

    "O segredo não é correr atrás das borboletas...mas cuidar bem do seu jardim, para que elas venham até você!"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A cada postagem vc melhora o nivel!!!
    E só vc sabe me entender e fazer com que eu pense: pq não escrevi isso?? rsrs


    "A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a gostar" - verdade verdadeirissima!
    Mas com o TEMPO é possivel esquecer. Sou proiva disso!

    Te amoo amiiga

    ResponderExcluir
  5. Luh,
    Amei muito o texto!!
    São tempos dificies para mulheres que querem ser levadas a serio!!!
    E é nois no balaio!!!
    te adoroooo!!!
    xDDD

    ResponderExcluir
  6. Hummm... esse agora é daqui...
    Meu lema é insistir até mesmo quando a insistência já cansou....
    Mas algumas vezes quando a gente perde , a gente ganha!
    Textoooo Bommmm!!!!
    xDDDD

    ResponderExcluir
  7. há sempre uma oportunidade para quem acredita que tudo é possivel
    -----#------
    um dia tudo vai da certooo.
    muiito lindo o texpo preta

    te adoro
    bjinhos
    =]

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..