quarta-feira, 13 de maio de 2009

♥SMACK!


Existem vários tipos de amigos, tem aquele que cuida da gente disposto a nos ouvir 24 horas por dia, tem aquele que nos faz rir, tem aquele que a gente finge esquecer que algum dia já mexeu conosco, mas na realidade, cada gesto dele nos faz suspirar, tem aquele que amamos mais temos consciência que nunca o teremos, tem aquele que aparece do nada e nos faz feliz pelo simples fato de existirem...


.....Há certas horas,
Que só queremos a mão no ombro,
O abraço apertado
Ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado
Sem nada dizer....

Há certas horas,
Quando estamos quase pra chorar,
Que desejamos a presença amiga,
A nos ouvir paciente,
A brincar com a gente,
A nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas mais sem graça
Que ache as nossas tristezas as maiores do mundo
Ou que nos teça elogios sem fim...
Mas que apesar de todas essas mentiras úteis,
Nos seja de uma sinceridade inquestionável...

Alguém que nos mande calar a boca
Ou nos evite um gesto impensado
Alguém que nos possa dizer:
Acho que estás errado, mas estou ao teu lado...

Ou alguém que apenas diga: Amo você!


Nas horas dificeis... queremos sempre um amigo para perguntar quando não estamos bem.. nos fortalece em momentos Ruins...E esta sempre Disposto a Derrubar tudo por Nós...

Que é que você tem?
Conta pra mim...
Não quero ver você triste assim
Não fique triste!
O mundo é bom; a felicidade até existe
Enxugue a lágrima, pare de chorar
Você vai ver que tudo vai passar
Você vai sorrir outra vez
Que mal alguém lhe fez?
Conta pra mim!
Não quero ver você triste assim...


Opaa Opaa... Soh falta mais uma PEssoa..------------>>>
GUetãoo^^"

Hum¬¬ DAnadoo!



Uma mUsica dedicada a Vc's MEus amoress.. Meus AMIGOS.. Sei q posso contar ..
http://www.youtube.com/watch?v=5o6b6s3IpCA

Ps: OS nao citados, não fiquem tristes.. Eu gosto Muito d vc's^^

PEu^^ eu sei q posso Contar com vc sempre tb Viu!?

TE gosto GArotinhoo
- Roh amiga .. Tow quase te Imitando..hauhauhua

BJOKS
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Luka braga

7 comentários:

  1. êa! to exclusivo! hehe! quem tem moral é outra história!

    ResponderExcluir
  2. hauhauhuahuha.. D+ vc hein Seu Pknoo(Guetão)?!! hauhauahua

    AMuu Muitchô=D

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga!! Lindo Liindoo!!
    Te amoooo e Obrigadããoo por tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Han han..
    Oq Guete quer?
    HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA..

    Ói, amo vc tbm preeeta preta pretinha!
    :)

    ResponderExcluir
  5. '

    ~ Pode Simmm negaaa.. Sempre! ;)

    ~ Amu vc miniina.. sei q já nem preciso dizer mais! rs..



    Ps: O q Guete quer? [2].. não pode dar ousadiia msm.. k k k

    '

    ResponderExcluir
  6. Achei tão bacana que vou tentar colocar no meu Facebook tá! Afinal quem é que já não pensou e sentiu todas estas coisas! Sabe o que achei interessante foi que encontrei esta página porque esta procurando o significado de Smack!

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..