terça-feira, 23 de junho de 2009

QuEr SabEr De Mim?

Você já deve ter ouvido muitas coisas a meu respeito: que é impaciente, cheia de iniciativa, independente, audaciosa, petulante, impulsiva, que não leva desaforo para casa, não aceita ordens e críticas... Em resumo, ariana(EU), sOu um furacão! O primeiro signo do zodíaco é também pioneiro em tudo, está sempre tomando a frente das situações ( não querendo me mostrar e sim querendo sempre ajudar). Signo do elemento fogo, sou Muitiisiimoo entusiasmada para a vida. Minha personalidade? tento nunca passar despercebida pelas pessoas e a verdade é que EU vim ao mundo para viver com intensidade e muita paixão, sem medo de correr riscos. Às vezes posso até me machucar, mas isso faz parte do dia-a-dia de alguém que não foge à luta ;D

Intensa, e aposto alto, mesmo que depois de ter levado um tombo feio. Para mim, a vida não pode ser vivida pela metade, afinal o fogo da paixão é o combustível, aquilo que faz pulsar o viver. Por ser direta e sedutora(dizemm....rsrsrs), muitas vezes vai ser interpretada como uma garota atirada, de índole provocante. Apesar do temperamento forte, você se sente atraída por garotos gentis e românticos, que te encham de elogios e que na “hora do vamos ver” agem com entrega e paixão. O problema é que estou sempre buscando desafios para um relacionamento tenho medo de enjoar dos relacionamentos que caiam na rotina=S. Detestõõ pessoas que reclamam da vida de modo acomodado. Por isso, as vezes chamada “mulher de fases”, que ama e desama com facilidade.

DetestOoO parecer uma patricinha , gosto de mostrar atitude em minhas roupas e estilo, por isso sempre usando cores fortes e acessórios marcantes, como brincos, pulseiras e colares que se destacam na roupa. Gosto de fazer minhas próprias experimentações criativas, como mudar o Visu a cada semestre pelo menos ...ehehehhee

"Outra característica é sua vontade de não ser igual aos outros. Seu visual sempre terá um toque original que a diferencie no meio da multidão."


Baseado no Site: http://capricho.abril.com.br/horoscopo

6 comentários:

  1. perfeita descrição sua amiga!!
    Faltou dizer que é uma óóótiimaaa amiga e que as vezes se fecha, fica sozinha com seus pensamentos...

    rs

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Perfeita descrição sua amiga!!
    Faltou dizer que é uma óóótiimaaa amiga e que as vezes se fecha, fica sozinha com seus pensamentos... [2]

    E por mais que vc ache que é certo, nós somos suas amigas e estamos aqui pro que der e vier!

    Beeijos
    Te amo pretinha!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Perfeita descriçao de uma Ariana!
    Creio que muitas coisas lembram a minha pessoa,
    afinal signos podem ser iguais, mas as personalidades ñ mtoO.rs
    Mas ctz faz lembrar vc!!! =D
    Representou no post como sempre!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ariana é?
    Dizem que o signo da pessoa diz muito sobre ela...será verdade?
    você é exatamente tudo isso que você disse, acrescido do que já foi comentado nesse post!
    Axo ainda mais, que além de grande amiga, é uma pessoa bastante especial! ;)

    o engraçado e curioso inclusive, é que essas revistas costumam acertar. acertar?
    Realmente, prefiro acreditar que podemos ser o que quisermos, como verdadeiros autores da história de nossas vidas, e não apenas protagonistas de uma trama já escrita por uma astróloga mtu louca!
    Você é sim, tudo isso, não pq disseram que você é assim, mas porque vc QUER que seja assim!
    mude NUNCA amiga, nem que os astros mandem!!!
    Você é especial!
    bjãooo! ;**

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ~ DepOis do que todos falaram.. e principalmente BRUNO.. HAUHAUAUA

    ja não teenho muiitO a acrescentar.. Somente que lhe amu mulheR! :P


    Você é especial![2]
    BeiijO.

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..