terça-feira, 16 de junho de 2009

Não existe preconceito pra se amar...

Existem mulheres bonitas e lindas com varidos tipos físicos,
mas o importante também é o conteúdo da mulher.
É importante que a mulher seja companheira, afetuosa, comunicativa,
sincera, fiel, honesta, independente, inteligente, culta, agradável,
sem vícios,

com objetivos na vida, sendo assim se a mulher é gorda, magra,
baixa ou alta o legal é que ela saiba agradar um homem e que também saiba
se agradar,

pois amor e respeito próprios são essenciais para todas as pessoas levarem
uma vida
legal.
Personalidade não esta no fisico.Preste atenção a propaganda (Maximize)
Dizem que gosto é igual a ** e eu não vou discordar disso. Vou é
concordar em gênero, número e grau que o que agrada à mim, pode não
agradar você. E como todo bom confete da democracia, tenho
uma boa notícia: você pode usar os comentários para discordar.
Gordinhas tem sua beleza? Têm....

A gente não precisa vestir PP pra se sentir bem.

Lógico que, infelizmente no mundo, ainda existem várias pessoas que
classificam por peso, estatura, cor da pele, etc. Mas esse tipo de
gente é totalmente descartável. Para que o mundo seja mais igual, é
preciso que sejamos mais pacientes e aceitemos uns aos outros de forma
razoável.

Se fôssemos todos iguais também não teria a menor graça. O bom é que
podemos comparar e nos sentirmos a altura de qualquer magrinha..rsrs

Eu já fui bem complexada.. mas nunca me abati, nem quando era chamada
de gorda na porta da escola. Sempre mantive a cabeça erguida e a moral
em alta. Lógico que em casa era complicado não ficar triste, pois ali
não tinha ninguém me vendo, eu podia extravasar minhas mágoas. Mas com
o tempo eu fui aprendendo a aceitar o preconceito, fiz minha cirurgia plastica das mamas
emagreci( mesmo sabendo que ainda tenho q emagrecer mais=D) e hoje eu sou MUITO
FELIZ. Às vezes eu fico triste, mas não por ser gorda, mas por outros
motivos que não valem a pena ser citados.

É muito bom vc acordar, olhar no espelho e falar: EU SOU LINDA, mesmo
que seus padrões de beleza não sejam condizentes com os propostos pela
sociedade, mas só de você se gostar e se aceitar já é extremamente
válido.

Fonte: http://gordinhaslindas.wordpress.com/

♫♪"Não vou deixar desmoronar

Castelos que eu construí

Com minhas mãos na areia

A vida tem de prosseguir"
♫♪

8 comentários:

  1. Olhe..vc está me surpreendendo!
    ADORO sua auto estima!

    Gostei do post!
    ;D

    Beijo amigaaan!
    Te amo!
    :*

    ResponderExcluir
  2. AMEI SEU POST,NÃO IMPORTA SE GORDA OU MAGRA, REALMEMTE TEMOS NOS AMAR PRIMEIRO,PORQUE A MEDIDA Q NOS SENTIMOS LINDA TODOS AO NOSSO REDOR,VÃO NOS VALORIZAR DO JEITO Q SOMOS.

    ResponderExcluir
  3. Amiiga!!!
    Ser linda, estilosa, inteligente, ter atitude educada, carismática (como vc é) vale muito mais do que uns quilinhos a menos na balança.
    Se valorizar é o primeiro passo e eu quero aprender isso com vc!

    TE AMO TANTO...!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. uÊÊÊ amigaaa... tah aiii.. falou tudoo.. a beleza vem de dentro pra fora.. e começa assim de nossa auto estimaa..e kda um tem seu estiloo.. eh isso aiii

    vc eh lindonaaa do jeito q eh.. e eu te amoo muito =D

    ResponderExcluir
  5. aaa uma coisa q apredi na aula d psicologia...

    kda um tem uma caracteristica especifica e unica ou seja algo intrínseco( q vem de do interior/itimo) enfim.. vc tem a sua e eu tenho a minha e somos felizes assim.. ou pelo menos deveriamos ser neh?? mas a gente se da beeem =D

    ResponderExcluir
  6. Luh,
    Amei muito o texto!!
    São tempos difícies para mulheres que querem ser levadas a sério!!!
    "E é nois no balaio"!!!
    te adoroooo!!!
    xDDD

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. É Obvio! Padrão de beleza? Nao existe! Isso é tudo lenda de uma sociedade consumista!
    E da mídia que dá ainda mais audiencia pra issoO!
    Esteja feliz consigo, que tudo à sua volta estará bem! Ou melhor ótimo, pq vc é uma pessoa mega espontanea e extrovertida e sempre faz as pessoas proximas a sorrir! Vc percebe isso, principalmente quando vc está abatida e as pessoas sempre perguntando o pq. Qrem saber o pq, pois vc deve ser especial à elas!.

    - Já ouvi isso de muita gente e é sempre bom passar adiante! =D

    (8)Seja você, mesmo que seja estranho...
    Máscara- Pitty

    Bjus

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..