quarta-feira, 22 de abril de 2009

História pra contar...

Gentee GEntee GEnteee....nem comentei por aqui sobre a minha viagem não eh ?
Ahhh!! FOi Muitoo PErfeitaa..Cidade do RJ eh o q há... A eXpectativa foi mUito grande, fui para o casamento do meu primo e para conhecer a cidade.Dia 05 de março sai daqui de Salvador para o RJ..Aeroporto Galeão, saindo do galeão direto para Guapimirim..Muitoo linda acidade diga-se d passagem^^...Amei, fiquei na hospedada na casa de meus tios, em um cond. q tinha vista para as montanhas, quando s acordava vc via aquela serração..UiUiuiii..Muito perfecT.. ahh!! e ainda no fundo da casa passa um Rio..eh uma visão perfeita d um lugar perfeito..conheci pessoas bem legais..hehehhe..na casa tinha gente d varios estados e cidades..essa reunião de gente parecia até um Alberg..MuitissiiiMo Bom.
Fiz varias viagens no Rio. d guapimirim para Nova Iguaçu, de Nova Iguaçu para Botafogo, Pão de Açucar, Tijuca,Valença( ai sim foi Viagem...5hrs sentada¬¬)o único mal do Rio é a distancia de um bairro para o outro.. isso eu considero uma viagem com certeza...Sim.. tem mais.. fui pra CAmpo Grande, vi meus tios, minhas primas, q normalmente soh as vejo 1 vez ao ano..affÊ isso é pessímo, Sinto uma faltaaa.. Jah não vejo a hora de Reencontra-los\o/
Então ...conheci o corcovado, que inclusive eh LIndOOOOo, MaravilhosOOo..Sem explicação para aquela vista Õ.Õ..fui ao pão de açucar como havia dito mais a cima..sinceramente!?? EH tudo muito Lindoo..Cidade maravilhosaa..claro q tem seus lugares q nos deixa preocupada, lugares q vemos q poderia ser diferente, mass...Pois eh Ameii essa minha viagem, foi uma Experiência e tanta . Tb foi a primeira vez viajando d AviÃo... Não quero mais parar(DETALHE..rsrs).Apesar de ter perdido 10dias de aula¬¬", me prejudiquei um pouquinho, mas.. sab como eh neh?! duplicaremos os estudos=D

POis eh ....Estou indo viu pq tenho q mimi..amanha tem Agencia, estudar para Prova amanhã(Êê Lááiá..), e depois contarei mais Umas das minhas viagens do Feriado SAnto... MuiiTissiiMo Bom diga-se d Passagem^^ hehehhhehhe...AtouuRon PErigo(by: Cissa)

Amuu AMuu AMuu.. E espero q com essa nova mudança no blog tenhamos mais amiguinhos auqi comentando e fazendo parte deste meu Mundo..Fico feliz pela atenção d quem passou e Seja Sempre BEm-Vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Popular posts

Leio..