segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Vivendo a vida!


Vou vivendo da melhor forma possível, ao lado dos meus pais, amigos, confidentes, familiares até mesmo inimigos, porém faço a minha vida valer a pena. Não sou santa ou um anjo , tenho meus pecados, minhas recaídas mas mesmo assim levanto e sacudo a poeira e dou a volta por cima(rsrs..) Estou vivendo um dos melhores anos da minha vida, mesmo tendo alguns apertos, também né ninguém é de ferro para viver sem um probleminha?!..hauhuha, essas coisas passam e ficamos bem depois.
POis, estou Feliz d ter conhecido pessoas novas, fazendo uma faculdade agora..Opa! esqueci d falar neh?! Então.. faço faculddae de publicidade e propaganda, e sou iniciante no ramo Fotográfico estou aprimorando mais os meus conhecimentos na área e cada vez q faço isso vou me apaixonado mais e mais.
Me mudei para essa nova cidade tem 11 meses e alguns dias.. nem me pergunte q eu nao sei.. mas esta perto de completar 1 Ano já...(o tempo passa rápido). Com esta mudança conheci novas pessoas, na faculdade, amigos d amigos.. e assim vai..Estou me divertindo muitooo.. Muito mesmo, tenho agora o meu grupo as Meninas Super TEndencias, depois de visitarem o meu Blog apareçam por lá vc's vão amar~ Tendências ~ . POis é isso esperem por mais postagens aqui neste meu humilde E lindo Blog^^" Bjuxx e até mas..
*LOuise*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Popular posts

Leio..