terça-feira, 4 de agosto de 2009

Deixo Falar Por Mim..


"E o Bom Da Vida é Viver bem
Está Bem, Querer Bem
Deixa Eu Namorar

Viver bem Está Bem, Querer Bem Não é Nada Mau Viver Bem, Está Bem é Particular"

(
Pessoal particular - Seu Jorge)


"Eu fico imaginando coisas
Me pego imaginando coisas Eu fico imaginando coisas Me pego imaginando coisas"

(
Cuidar de Mim- Seu Jorge)


"Nada mais me impede eu posso ir em frente
Agora é que tem que acontecer Agora eu vejo que agora é que tem que ser Agora eu sei o que eu tornei complicado como se eu já não tivesse problemas demais Tenho percebido como eu tenho mudado e o que me incomodava ficou pra trás Agora eu enxergo o que me fez perder tempo e o que eu não quero nunca mais ter pra mim"

(
Agora minha sorte mudou - Seu Jorge)



O que Faz vc Feliz?
(Seu Jorge)

O que faz você Feliz?
O que faz você feliz?
O que faz você...

A lua, a praia
O mar, uma rua
Um doce, uma dança
Paixão, dormir cedo

Comer chocolate
Passear na cidade
O carro, o aumento
a casa, o trabalho

O que faz você feliz?
O que faz você...

Arroz com feijão
Matar a saudade
Goiabada com queijo
Um amor, um desejo.

Um beijo na boca,
um dia de sol,
viver um romance,
jogar futebol

O que faz você feliz?
O que faz você feliz?
O que faz você feliz?
O que faz você feliz?



well care!



Uma parte de mim é todo mundo Outra parte é ninguém Fundo sem fundo Uma parte de mim é multidão Outra parte estranheza e solidão Uma parte de mim, pesa Pondera Outra parte, delira Uma parte de mim almoça e janta Outra parte se espanta Uma parte de mim é permanente Outra parte se sabe de repente Uma parte de mim é só vertigem Outra parte, linguagem Traduzir uma parte noutra parte Que é uma questão de vida ou morte Será arte? Será arte?

5 comentários:

  1. Metade de mim,
    Agora é assim,
    De um lado a poesia, o verbo, a saudade...
    Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.
    E o fim é belo incerto... depende de como você vê
    O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só!


    ~ O teatro mágico.


    AMigaaaa..
    Adorei o post..
    E as músiiiicas!!

    Ah! obriigada por toda a força!

    Beeijos
    Te amo
    :*

    ResponderExcluir
  2. Amiga sempre estarei ao seulado para o q Der e Vier...

    "Pra mim nenhum sentimento pode ser escrito nem declarado...
    Só vivido."

    Então....

    "O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

    ResponderExcluir
  3. A Conquista Do Amor!!!

    Fala-se Em "Conquistar Um Amor" Na Verdade, Não Se Conquista Um Amor, Simplesmente, Vive-se o Amor, e Com Muito Amor.

    Se Encontrar a Pessoa certa, Não Pode Deixar Que escape. e Para Mante-la, é Preciso Saber Amar,Saber Respeitar, Saber Viver,Compartilhando Sua Vida, Conpartilhando Tudo,Pois Amor exige Reciprocidade,exige Capacidade De Renuncia, Exige Sinceridade...

    Em Suma,paraViver Um Amor Em Plenitude, é Preciso Amar O Amor, e Amar Com Amor.


    TeeeeAmoooBanhêêêê

    ResponderExcluir
  4. Óóótiimas musicas!!
    Inspiradoras, lindas... tocantes!!

    Adoro seus posts-citações.
    Vc escolhe sempre o que há de melhor!
    Parabéns amiiga!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe naquela hora em que uma palavra faz toda a diferença.
    Escrevendo p/ você parece até que escreve pra mim.

    São como realidade que se encaixam.

    De+ irmã.
    As musikas baixei tds. rsrs

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..