sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tristinha...Snif!

"Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
Tristeza, por favor vá embora"( Beth Carvalho)


É tudo tão Complicado....

Quando a gente gosta a gente faz oq?
a resposta seria...AMA!
Mas, s não nos ama, a GEnte....?? TENTA!(assim seria, pelo menos eu acho)
E se tenta e não dá em nada a GENTE....?? ESQUECE!(¬¬") Tão entendendo meu raciocinio??
E se não esquece....?? Fica TRISTE( o minimo)
Ai.. Blz!
E quando tem uma mina na jogada...???( fik balançada num Fik?num fik triste? POis eh?)
O cara ta D Boua.. ate então pra ele ta numa Nice...( quem vai ligar?- So a BESTA q ta gostando..huahuah)
Ta gostando d quem ele ta, ta feliz, ta bem! ( E OBVIO q eu q n vou atrapalhar, nem tem pq)
E se vc é amiga dele?????

Ahhhhh... ai jah viu Neh? Tem q fazer cara d quem n ta ligando..pois VC!? num eh nada..(simples assim! rs..)

Passa um tempo, dois tempos( e vc aguentando tudo sem nem pestanejar)quando passa para o terceiro tempo!, vc ja n aguenta mais! ArrrrGGGG.. Vai fik chupando dedo ate quando BESTA????. Ñ eh q fiquei esperando q o mundo girasse ao meu favor.

Nao!, muito pelo contrario, curti a doidado c minhas amigas, sai , viajei, Rolos tb aconteceram durante esse periodo d grande Turbulência huauha.. mas ainda curto MUITO!!!! porém a gent fik triste quando as coisas n são do jeito q a gente quer, num eh verdade?
POis BEm...

Dei um chega pra Lá .. A gente gosta da pessoa errada, se apega na hra errada, tem afinidade c a pessoa errada, e ai vai.....parará pereré...
E Pq a Culpa e MINHA?
" Seu eu gostei d vc, a CULPA é SUA!" hauhuahuahuhuha
Ai vem a Coisa Ruim..... a Consequência é minha.

"
Tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas."



Mas pondo a cabeça no lugar a gente para pra pensar...

E ai vemos que, as IDEIAS n correspondem c os FATOS!
Simplesmente o Culpado é o Cupido ...
Burro como a ZORRA.

PS: se fosse por mim(sem o coração rs..) as coisas n seriam desta forma. PEna! eu tenho coração ^^" então por um bem Meu e d quem eu gosto MUito( amigo, irmão.. sei lá) prefiro assim, não e q eu queira parar d falar, quero vc nem no mesmo ambiente pq vai dar doença..huahuaha NUm eh isso..mas so q junto com o coração vem o Ciume, vem a lagrima, vem a tristeza.. e se eu nao vejo, não me afeta."Só sentimos as dores quando concentramos as atenções nelas, se não as vemos, não existem"

-Seria ideal uma conversa pessoal, mas nunca É...com essa nova era digital tudo é informal. =P
Assim eu deixo tudo bem explicado.. Mas com certeza nada será como antes....jah n tem sido.....



Nem tudo é fácil

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga... ( é complicado explicações, mas nos deixa leve. )
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
realidade!!!

Cecilia Meireles

Um comentário:

  1. Ai que aflição te ver triste!!
    Mas tudo que acontece na nossa vida vem pra nos dar uma lição. Você sempre tira algo bom das situações mais ruins (algo como o jogo do contente de Pollyana...)
    "Só sentimos as dores quando concentramos as atenções nelas, se não as vemos, não existem"
    CONCORDO!
    Se não tem remédio, remediado está! Bola pra frente e cabeça erguida! Mas, se liga: como a frase diz, não é bom concentrar as atenções nas dores. Mas tbm não precisa ignorar. Vc sabe do que to falando..

    Se cuida amiga!
    Te amo!!

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..