quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Juntinhosss..






Dos seus mil defeitos, todos eu gostei, a cara de bravo eu já decorei, me tem nas mãos. Meus amigos falam que isso não é amor, por favor o que é amor então? O que é amor então? Desconfio que amor é você! É o passo certo pro acerto que você sempre precisou, nunca encontrou, te achei!
Se procura alguém que tenha o teu jeito e os seus medos também, encontrou...
É o passo certo pro acerto que você sempre precisou, hoje encontrou...
Pense nisso, pense em tudo que eu falei pra você, se ainda não for o bastante, posso te prometer, o beijo que sonhou, escolher nosso som pra marcar um verão.. Eu quero mesmo, me entregar pra ti, por um momento, te assistir dormir e dormir com você...
...até o amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Popular posts

Leio..