quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tudo ficaria bem...



Poderiamos casar. Teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos. /
CaioF.

2 comentários:

  1. Contagem apressada regressiva pra esse dia amor.
    Minha dependencia cada vez maior de vc, faz da saudade uma vilã.
    Quero invernos ao seu lado na cama, primaveras em baixo de uma arvore com vc no meu colo...
    Te quero sempre perto de mim.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui agradecer sua
    visitinha no meu blog, passei um bom tempo
    sem entrar, me desculpa a demora!
    Obrigada pelo carinho, fico feliz pelas palavras!
    Beijos e fique com Deus*

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..