domingo, 27 de setembro de 2009

Brincando de Viver






"Deixe suas esperanças, e não seus ferimentos, moldarem seu futuro"
Robert H. Schuller


















"Quando o homem inventou a roda logo Deus inventou o freio,um dia, um feio inventou a moda, e toda roda amou o feio"(Zeca baleiro-Pircing)

"Não fui eu nem Deus não foi você nem foi ninguém Tudo o que se ganha nessa vida é pra perder Tem que acontecer Tem que ser assim Nada permanece inalterado até o fim Se ninguém tem culpa não se tem condenação Se o que ficou do grande amor é solidão Se um vai perder outro vai ganhar É assim que eu vejo a vida e ninguém vai mudar
Eu daria tudo Pra não ver você cansada Pra não ver você calada Pra não ver você chateada Cara de desesperada Mas não posso fazer nada Não sou Deus nem sou Senhor"
(Isabela TAviani- TEm que acontecer)

"Mas como ele mesmo diz Cada um tem o amor que merece Não reclama Cada um só tem o amor que merece"(Zeca baleiro- O amor que merece)


Brincar de Viver
"Quem me chamou Quem vai querer voltar pro ninho E redescobrir seu lugar Pra retornar
E enfrentar o dia-a-dia Reaprender a sonhar Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim Continua sempre que você responde sim à sua imaginação A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não
Você verá que a emoção começa agora Agora é brincar de viver E não esquecer, ninguém é o centro do universo Que assim é maior o prazer
Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim Continua sempre que você responde sim à sua imaginação A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não
E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho Como eu sou feliz, eu quero ver feliz Quem andar comigo, vem Lá - lá - lá- lá - lá..."
(Maria BEtania- Brincar de Viver)




"Há canções e há momentos Eu não sei como explicar Em que a voz é um instrumento Que eu não posso controlar Ela vai ao infinito Ela amarra todos nós E é um só sentimento Na platéia e na voz Há canções e há momentos Em que a voz vem da raiz Eu não sei se quando triste Ou se quando sou feliz Eu só sei que há momentos Que se casa com cançãoDe fazer tal casamento Vive a minha profissão"
(Maria Betania- Cancões e Momentos)

"Sonho, eu sempre sonho Que o amor, irei buscar Sigo uma alameda E alguém é o meu parAlguém que eu venero Que tanto quero, não sei quem é Sonho, e no meu sonho Sigo com um certo alguém"
(ELIS REGINA-Sonhando)

CARPEDIM-"Colha o dia ou aproveite o momento".. Pra que Gastar o Seu Dia em coisa Inúteis?
Ter medo do futuro?
ELE Diz:

"-Olhe o dia, confia o mínimo no amanhã
Não perguntes, saber é proibido, o fim que os deuses
darão a mim ou a você, Leuconoe, com os adivinhos da Babilônia
não brinque. É melhor apenas lidar com o que se cruza no seu caminho
Se muitos invernos Júpiter te dará ou se este é o último,
que agora bate nas rochas da praia com as ondas do mar
Tirreno: seja sábio, beba o seu vinho e para o curto prazo
reescale as suas esperanças. Mesmo enquanto falamos, o tempo ciumento
está fugindo de nós. Colhe o dia, confia o mínimo no amanhã."

(Expressao encontrada em "Odes" (I,, 11.8) do poeta romano Horácio (65 - 8 AC))










"A gente ri A gente chora E joga fora o que passou A gente ri A gente chora E comemora o novo amor."
( MARIA RITA-Novo Amor)

Um comentário:

  1. Belos textos.
    Gostei da ligação que há entre eles, E ainda mais do que fecha o post.

    Bjão Lu

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..