segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eitaa FDS danadOO

POis bem my "pepouL"

Comecei o meu fds muito BEm..UiUiUii... Sábado, fui ao Solar do Unhão aqui em Salvador, Um lugar Lindo e fantásticoooo..Um cair da tarde Espetacular,(Só pode ser Lindo Mesmo .. UM Montão d Elogios..^^) cantamos pra lua com um Jazz ao ar livre. Fui com uma amiga(Romana) e meus pais..Não ter carro é o" Ó" Viiigee..mas muito bem.. Foi BEm legal..MEus PAis são "RiLEX" hushushs...

Dá so uma olhada no Lugar:

POis bem.. Chegou o domingo....
d manha cedo, acordo atrasada para ir a igreja... Comecei mal com a "veia"..(ela ODEIA se atrasar).. EntÃO.. ESCuta q vc VAi Ouvir( assim diz: MAriana, MInha AMIGa)..huahauhauha.
mUitcho bem..fmos a igreja e talzz... chega em casa, arrumara casa.. Odeioo dia d domingo arrumar a casa, faço isso a semana toda, AI d MIm s n fizer¬¬", acabei foi relaxando d MAis..hauhaua, fui tirar um Cochilão la no sofazão(EURI) a "veia" lá chamando pra fazer as coisas: -Louise vá estender as roupas
-Luh, pega o pegador ai em cima do armario..
-LOU(apelido q Num suporto, e ELA SABE!) Faz ai a salada do almoço, nao vai fazer o empadão q vc dissse q ia fazer? levanta. Vc ta mole dMAis, não faz nada A semana TOda¬¬"...

Ow senhor JEsuiiss Cristo.. PArei d FAlar.. agoraaa Vou so escutar pa v no q dá... MAs gosta d FAlar Viu?!

MAs como n Amar a própria "VEIA"?? OowwNN.. agente s Ama..

Como diz ela.. O ninho das cObras..huahauhauhaa... Ai d alguém q fale mal..kkkkkkk

MAs Hj foi o Diaa... Dormir ate dizer CHEGA... a Véia REtô, mas tb ficou preocupada pq num eh normal eu ser tão dorminhok...mas ainda nao disse Chega pq Eu ja vou pa caminha d NOvoo...Piguicinhaa..(Bocejo)

Hj Eu ultrapassei as barreiras... D++++++++++...
ZzZzZzZZ...... BjumeliGA [o/

Luka Luque*
-by Romana

AdoooRuUUN..

Bjão Amigaann.. Sorte Pra vc HEin!...
Torço por sua felicidade, Branquela\o/

4 comentários:

  1. ô amiiigaaa!
    ameeeeeeeeeeeiii tbm!
    Solar do Unhão é tuuudo de bom! e nós vamos de novo!
    :)))))

    Obrigada viu!
    Eu tbm torço por vc, sempre!!!
    Te amooo!

    Beijos, Luka Luque!
    haha
    adooro!
    :***

    ResponderExcluir
  2. JAzz no MAM.. Olhem e pODem Comentar a Vontade=D

    http://www.youtube.com/watch?v=NEfp8jxV3ks

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh o Solar do Unhão!
    Morro de vontade de conhecer, sabia?
    Na proxima, vou com vcs (entrona)!
    Kkkkkkkkkkk


    Beijãããooo

    ResponderExcluir
  4. Jah tinha lido, porém n comentado...
    E por sinal ri mto, pq eu particularmente adooooro dormir...Ah roubei a ideia do Mam e jah marquei com uns amigos de ir conhecer esse Sábado agora...Bjinhos. Ps: adorei te conhecer mesmo que virtualmente ;P

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..