domingo, 17 de abril de 2011

Nada como o TEMPO!



Hello my friends....


Estava lendo uma postagem não tão antiga minha .. e Vi o quanto eu sou parecida com as características do meu signo... lendo esta postagem vi algumas coisas que estão acontecendo comigo... e não é fácil de lidar com esta situação que é muito mais FORTE que eu.

-Orgulho

-Frieza

-Sentimentos...

etc.. etc..


tenho me afastado de algumas pessoas, me envolvido com outras, sentindo falta de algumas, nao é facil admitir que errei, (nao em tudo...algumas coisas tinham que ser feitas) mas também nao sei explicar. Tudo fica MuitO Mais COMPLICADO!


Vou seguindo, deixando alguns rastros por ai, as vezes nao tão bons, as vezes bons, ou vai saber lá..


Pois então.. só passei mesmo para desabafar um pouquinho.. estou me sentindo um pouco angustiada, agoniada com algumas coisas, mas como eu sempre digo, "nada como o tempo para sarar as feridas"....




Postagem do dia 21 de março...

http://lukabraga.blogspot.com/2011/03/ariana.html


"...Ela sempre tem que enfrentar seu eterno desafio: dominar enquanto deseja ser dominada!

Lembre-se que ela é do signo de Áries e este signo adora vencer um desafio. Um homem que resiste a sua investida sempre intriga a ariana. Muitas vezes ela não aceitará que não consegue domina-lo com seu encanto!


E é aí que está seu maior ponto fraco: o orgulho!


Quando movida pelo orgulho, a ariana se torna tão determinada, que poucas coisas conseguirão faze-la desistir de seus planos. Ela não vai sossegar enquanto não provar que é desejável, mesmo que seu interesse por algo seja passageiro!

  • E acredite: muitas vezes a rapidez com que ela deixa de "amar" alguém que acabou de conquistar é espantoso.

Pode ser complicado suportar seu impulso agressivo, mas seu otimismo e sua fé no futuro podem ser altamente compensadores.

A ariana não é presa fácil para os elogios. Deixe que saiba que você a admira, porém não seja muito bajulador. Ela odeia bajuladores, acha-os fracotes! Mas, um elogio feito por alguém que ela admira ou julga ser superior pode deixa-la em êxtase por semanas!


Para ama-lo ela precisa orgulhar-se de você. Mas não se ache muito importante a ponto de relevar seus talentos ou despreza-la. A ariana, apesar de exigir muito do parceiro, sabe retribuir em dobro aos seus esforços para agrada-la.

  • "O que é dela é dela", e qualquer descuido pode provocar uma tempestade!

Evite fazer muitos elogios à sua artista favorita e nem faça comentários a respeito de suas amigas. Se ela não for a primeira em sua vida, a mais importante, você corre o sério risco de ter que procurar outra mulher. Quando ela é realmente ferida pode passar do fogo para uma geleira!

E esta frieza pode ser eterna...

Como ela costuma preferir a companhia de homens à das mulheres, pode ser que alguns homens se sintam incomodados com o ciúmes que isso pode causar. Aliás, arianas dificilmente conseguem aceitar a fraqueza de outras mulheres.

Embora muito possessiva, ela não suporta que nenhum homem tente controla-la!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Popular posts

Leio..