quarta-feira, 27 de abril de 2011

NADA... TUDO...




Eu acho q o "NADA" me irrita mais do q o "TUDO"!




quando a gente nao tem...

NADA para fazer
Nada para dizer
Nada para comer
nada para beber
nada para pensar
nada para amar
nada para desejar
nada para distrair
nada pra entreter
nada para olhar
nada para saber
nada para ter saudade
nada para lembrar
nada para contar
nada para cantar
nada para beijar
nada para sentir
.....

Eu gosto de Intensidade, Gosto de ter o "TUDO"




Tudo para AMAR
TUDo para dizer
Tudo para Beijar
Tudo Para Fazer
Tudo para pensar
Tudo para desejar
Tudo para distrair
tudo para Contar
Tudo para sentir
Tudo para entreter
tudo para lembrar
Tudo para saber
Tudo para Olhar
Tudo para ter saudade...

Pois se temos o "TUdo", temos MUITO!



Com o TUDO, eu posso selecionar o Melhor, e aproveitar o "TUDO" que a vida tem para me/nos proporcionar...

*Louise Braga



Ps: Eu nao sou escritora nao.. mas escrevi hoje...tava precisando exprimir alguns sentimentos...

Boa noite a Todos ..
Um Lindo Dia manhã e Muito obrigada por lerem ^^"




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Popular posts

Leio..