segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Domingo com Amigos!



Este domingo resolvemos nos reunir na casa de nossa querida CAh..rss, ate mesmo pessoas que não era do grupo[Eu e Romana, detalhe!] para fazer o trabalho, nos divertimos MUitissimoo, Globs muito louco de virote somente com o redbul que deu Asas a ele até umas Horas,(rsrrs..)eu nem vou falar nada ..Maluk como sempre(muda mais não GENTEE!)Romana estava simplesmente Caçando o Sol,(nem vermelha ficou,rsrsrrs..)eu não guento com essas criaturas ¬¬.
Amei Amei Amei...Fds Super MAravilhoso.Ah! ainda teve a ida ao Gelaguela, Sabe o que bom? imagine MAis MElhor De BOm...rsrsrrsrrs. 2litrinhos de sorvete só nosso ..hummmm =p Bom Bom Bom! Final de semana muito bom mesmo. Do lado de pessoas que a gente gosta, dando muitas risadas....
Agradeço Aos meus queridos Amigos Um super Fds.. Amuuu mUitchooOoo!

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."(Charlie Chaplin)


"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."(Mário Quintana)



~*Luka Braga*~

Um comentário:

  1. Eu tbm ADOREEEEEi!
    Precisa lembrar que eu nao fikei vermeeeelha?!
    Poooooxa...
    hauhauhauhauhauhauhauha..

    Mas, foi MARA!
    Adoooooro muito!

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..