terça-feira, 11 de novembro de 2008

Me Sinto Só!

"Me sinto só,
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir,
Uma direção - respostas
Um minuto para o fim do mundo,
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver..."




Me sinto só

Me sinto abandonado

Solidão que mata

Mata a alma

Alma que se enche de esperança

Alma que se desespera

Desespero que não vai embora

Me sinto só...

Alem de ter tudo ao meu redor

Me sinto só..



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


2 comentários:

  1. Amigaaaaaaa!
    CPM 22...qnt tempo não ouço!
    rs..

    Vc se sente só, mas quem é que nunk se sentiu assim?????

    É a viida!
    ;D

    Te amoooadoooro!
    Ahh! metade do texto saiu em simbolos!!!
    kkkkkkkkkkkk..
    Ai ai..acho melhor a gente começar a aprender essa lingua ai
    :P

    Fuiê

    :*

    ResponderExcluir
  2. "Me sinto só , me sinto só
    Me sinto tão seu
    Me sinto tão , me sinto tão
    E sou teu"

    Xuxuuu , todo já se sentiou assim , eu viro e mecho to assim.

    Bjoo coisa linda =&

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..