sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Momento MEu!


Love song for no one

Ficando sozinho em casa em uma sexta-feira Deitado no chão pensando Em um velho amor Ou na falta de um Depois que todas as paixões desapareceram E todo meu pensamento desejoso estava errado Estou acabado Odeio isso Estou cansado de ficar sozinho Então corra e venha aqui Tão cansado de ficar sozinho Então corra e venha aqui Procurando todos os meus dias só pra te encontrar Não tenho certeza de quem eu procuro Eu vou saber Quando eu te ver Até então, vou me esconder no meu quarto Ficando acordado a noite toda só pra escrever Uma canção de amor pra ninguém Estou cansado de ficar sozinho Então corra e venha aqui Tão cansado de ficar sozinho Então corra e venha aqui Eu poderia ter te encontrado em uma caixa de areia Eu poderia ter passado por você na calçada Será que eu perdi minha chance E vi você ir embora? Estou cansado de ficar sozinho Então corra e venha aqui Tão cansado de ficar sozinho Então corra e venha aqui Você será tão boa Você será tão boa pra mim


John Mayer


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Um comentário:

  1. Huumm..
    Que xik essa minha amiga..rs
    Adorei o post..
    A música é mara..
    John Mayer então..vou nem comentar né!
    ;D

    Beijos amiigaa
    :*

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..