quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Luka E Guete

Adoreiiiiii.. Ai!! minha primeira apresentação como cantora, e eu AMEI..ainda mais por ter amigos tão especiais me incentivando. Agradeço ao DOug por ter feito esta CAricatura minha e do meu parceiro na musik Guete, que teve paciência comigo tb.. ^^ Afffe tenho q agradecer a tantas pessoas especiais em minha Vida e neste momneto em que aconteceu coisas maravilhosas, Ah!1 tem tb a Cah, o Globs, Kiko que me apoiou bastante para ue me dedicar a musik(óia a banda estou esperando) huahauhauhua,ROMANAAAA..MInha Quase PRima..hauhau AMiga do PEito..TE adoroo Pirii^^.
Amooooo Todos q estão ao meu lado e me dão força..Um Super Obrigado E fiquem COm DEus MEus Amores^^


Luka BRaga

3 comentários:

  1. Tou chorando aki... Tou todo emocionado, as lágrimas acabam de tomar conta de toda a casa...Epa>>!!!!! Minha irmã ja tá até se afogando....rsrsrs... Te amo tb menina, sorte e sucesso pra vc..BJOKAS preta safadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk....Seu PREto safadoo..Tb AMoooo Vc.Cuidado para nao afogar este mundão..huahuhauha..

    Bjookks e MUito Obrigada^^ PRETOoooooo

    ResponderExcluir
  3. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
    Eu tbm te amoo amiiigaaaa!!
    Vc tbm é super especiaaal..

    Eu adoorei a homenagem de Doug, Cah e Globs!
    E gostei mais ainda, qnd vcs cantaram Azul, só depois que eu chegueeeeei!
    :DDD
    ObrigaDÃO!

    Amoo vcs!
    :*

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..