sábado, 1 de novembro de 2008

Music

A MÚSiCA É O MILAGRE DA VIDA
QUE É LINDA O SUCESSO
CANTORAS E CANTORES ENSINANDO O RÍTIMO
A QUEM QUER APRENDER A CANTAR

MUSÍCA ROCK, REAGEE,BLUL,JAZZ
QUALQUER QUE SEJA MUITO AZUL
TODO TIPO DE MÚSICA FAZ A GENTE DANÇAR...


Música é a minha vida!

quando se ouve uma música tem que ser sentida, ela te toca faz com que vc sinta algo além do q vc pode imaginar. "Me faz pequena
Asa Morena
Me alivia a dor
Aliviando a dor que mata
Me faz ser teu amor..."

Sentiu?(rss..) sab qual é esta musica? pois então eh Assa Morena interpretada tb por Zizi Possi..Muito Linda!

Sou Viciada por Bossa Nova(ñ so, mas Gosto Muitissimo),a MPB é tão cheias de Preciosidades contores fantásticos, melodias fantasticas, LEtras que NEm vou Comentar..Como seria bom que todos parassem e ouvissem uma boa música, não siguinifica dizer que todo Mundo so vai Ouvir MPB neh?!! Aiaiai ¬¬ mas que pelomenos soubessem quem são os cantores do nosso Brasil e os MElhores do MUndo^^".

"Brasil!
Meu Brasil Brasileiro
Mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos
Brasil, samba que dá
Bamboleio, que faz gingá
O Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor..."(Ary Barroso)

Gente!! nem contei neh?! Tenho uma mini coleçãozinha ainda de Discos..Sou maluca neh!? Não Não São minhas reliquias, fiz de tudo para minha mãe nao vender uma radiola so para eu continuar a ouvir meus Lp's, Isso mesmo Uma Radiola!

Imagine que eu fui me busca de uma agulha para ela no pelourinho, andei aquilo ali tudinho rsrsrsrsrrs... Adei MEsmo e se tiver q fazer faço d Novo .. ah gente parace algo surpreendente quando vc ouve os Lp's, parece q vc esta vendo os cantores na sua frente.. Deus do Céu, qundo eu Ouço a Elis(minha Cantora FAvorita) Da vontade de chorar de alegria, parece q ela esta cantando comigo, MARAVILHOSO!

Então, pois então (como diz Dona Ciça) Adorei compartilhar este momento Tão MEu com meus Lindo e Perfects Blogueiros e amigos..Um beijo No coração de vc's Uma não tão Boa escritora porém Corajosa por estar aqui..hehehehe..

~*LukaBraga*~




MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Um comentário:

  1. a primeira parte do post, está toda em codigooo! huahuahauhauhuahauhauha...

    EU sei da sua paixão por musica!
    E acho, sinceramente, que vc deve investir nisso!!!
    ;D

    Te amoo amiga!
    :*

    ResponderExcluir


Popular posts

Leio..